/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 25 de maio de 2013

I Love a Vampire - Cap. 5


"Família do William"

*Seunome P.O.V*
William parou o carro em frente a uma casa. Eu sei que ele não vai me responder aonde é mas não custa nada tentar né.

Você: Onde nós estamos Will?
William: Espera entrar dentro de casa.
Damon: Aqui é realmente seguro?
William: Não tem como eles lerem os pensamentos da Seuapelido lá. Uma bruxa colocou um feitiço.
Damon: Entendi.

Saimos do carro, Will entrou na casa e eu e Damon ficamos parados na porta, precisamos do convite de Will ou de sua esposa. Só o dono/a da casa pode deixar a gente entrar, o que é um grande problema na maioria das vezes.

William: A casa é da minha esposa, pera que eu vou chamá-la.
Você: Mas Will ela sabe... sobre vampiros? - falei sussurrando -
Damon: Sabe, ela é uma casadora. - falou super normal -
Você: O QUE? Ela vai matar a gente Damon!
Anne: Não irei. Se o William confia em vocês, eu confio também. E eu só protejo minha cidade, não quero saber de mortes em Cheshire
Você: Fala isso pra ele. - apontei para Damon -
Damon: Dedo duro. - sussurrou no meu ouvido - Fique calma senhorita Anne, não irei fazer nenhum mal a essa cidade.
Anne: Bom, podem entrar.
Você: - entrei na casa - Prazer Anne, obrigada por me deixar ficar na sua casa.
Anne: De nada querida.
Damon: - entra na casa e se joga no sofá - Valeu.
Você: - revira os olhos - Ele irar dar muito trabalho, você por acaso tem um sótão? Podemos colocar ele lá, sem problemas.
William: Boa ideia.
Anne: William! - bate nele -
William: O que eu fiz?
Anne: Não fale assim do garoto.
xx: Que garoto?
Anne: Oi filho, vem cá. Quero te apresentar a Seunome. - aponta pra mim - E esse é Damon. - aponta para Damon que estava jogado no sofá com o controle na mão, folgado - Meninos, esse é meu filho, Harry.
Você: Olá Harry.
Damon: Fala ae man.
Harry: Olá.
Anne: Vem amor, vamos arrumar a mesa para eles.
Você: Will, ele sabe? - sussurrando e aponta a cabeça para o Harry -
William: Não.

Me sentei ao lado de Damon que estava conversando com Harry sobre futebol ou basquete sei lá.
Esse Harry, ele é realmente lindo. Seus traços no rosto são perfeitos e até sua imperfeição (a covinha) é perfeita. Seus olhos verdes são tão apaixonantes. Acho melhor eu parar de olhar pra ele, acho que ele percebeu. Ele ta me olhando. Desvia o olhar Seunome. Eu to parecendo aquelas adolescentes apaixonadas, mas perai eu sou adolescente mas eu não to apaixonada, não mesmo.

William: Venham comer! - gritou da cozinha -

Levantamos e fomos para a cozinha, lá tinha uma mesa arrumada com bolo de chocolate e chocolate quente. Anne e William conversavam entre si e eu, Damon e Harry conversávamos só nós.

Anne: Tem dois quartos de hospedes para vocês. Harry, querido, vai dormir aqui em casa hoje?
Harry: - olha pra mim - Vou sim mãe.
Anne: Tem algum problema ele dormir no seu quarto Seuapelido? É que no do Damon só tem uma cama e no seu tem duas.
Você: Sem problemas.

Ficou tarde, então levantamos da mesa e fomos nós arrumar pra dormir. Entrei no 'meu quarto' e Harry tinha ido falar com a mãe dele. Peguei uma calcinha e sutiã e fui tomar banho.
Terminei meu banho e puts, eu não peguei meu pijama, sera que Harry já esta no quarto? Só indo para descobrir. Me enrolei na toalha e abri a porta do banheiro, não tinha ninguém no quarto. Me abaixei para pegar meu pijama e droga cade essa merda? Finalmente achei o meu pijama e me levantei para ir ate o banheiro mas quando olhei para trás tomei um susto, Harry estava na minha frente. Sem camisa. E minha toalha tinha caído no chão por causa do susto. Já te falaram que os vampiros se exitam mais rápidos?

Você: Ahn...
Harry: Posso?
Você: Fazer o que?
Harry: Só diz que sim.
Você: Sim.

Então Harry se aproximou de mim e.. me beijou. No começo foi só um selinho até ele pedir passagem para a lingua e eu aceitei. Seu beijo era caloroso, selvagem. Minhas mãos estavam no seu peitoral e as deles estavam na minha bunda. Ele foi me empurrando até a cama e bom porque não? Só porque sou vampira não quer dizer que não posso transar.

PARTE HOT! QUEM NÃO GOSTA, NÃO LEIA :)

Ele foi me deitando na cama e ficou em cima de mim, me beijando ainda. Paramos o beijo para respirar um pouco e ele começou a beijar meu pescoço, ele logo tirou meu sutiã e brincou com meus seios, ele foi dando mordidinhas na minha barriga até chegar na calcinha e a tirou com presa.
Ele então começou a lamber minha intimidade, fazendo movimentos de vai e vem com a língua, eu estava gemendo baixo pois alguém poderia ouvir. Ele então voltou a me beijar e eu suspirei entre o beijo quando senti seu dedo na minha intimidade, ele ia devagar, até que foi aumentando a velocidade e penetrou outro dedo, ficou no mesmo ritmo até eu gozar.
Subi em cima dele e tirei sua camiseta e logo em seguida sua bermuda. Fiz uma trilha de beijos que iam do seu pescoço até a barra da boxer preta. Já disse que eu acho exitante boxer preta? Eu logo a tirei e peguei seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Harry estava com a cabeça pra trás e gemia bastante, mas baixo. Logo ele gozou.
Harry ficou por cima de mim novamente, colocou a camisinha e penetrou. Ele começou com movimentos lentos, mas logo foi aumentando a velocidade. Ficamos nisso até gozarmos de novo. Harry se deitou do meu lado e me deu um beijo e me abraçou. Ficamos meio que grudados porque era uma cama de solteiro.

ACABOU PARTE HOT! PODE VOLTAR A LER :)

Certeza que Damon escutou os gemidos. Por mais que fossem baixos, ele é um vampiro. E amanha vai ficar me zoando por causa disso. 
Olhei para o lado e Harry já dormia. Me levantei, peguei uma calcinha, sutiã e um pijama e fui tomar outro banho. Logo após ter me vestido, sai do banheiro e me deitei na outra cama. Foi só sexo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEY LIAMDAS! Gostaram da parte hot? HAUAHAUAHAUAH Bom espero que tenham gostado do CAPITULO! Beijos. 
xoxo Grazi

Um comentário: