/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

domingo, 3 de março de 2013

Gotta Be You - Capitulo 23



~SEGREDOS E NANDO'S~

Rebeca's POV
Eu: Eu queria visitar a mamãe no cemitério! Desabafar um pouco!

Simon: Claro

Eu: Só vou terminar o café, tomar banho e me arrumar e ai eu vou pra la!

Tomei meu café tranquilamente, depois tomei um banho, coloquei uma roupa simples e me despedi do meu pai. Pedi um taxi, e ele já estava á minha espera, falei o endereço para o taxista e partimos dali.
Chegando la, fiquei um pouco perdida, mas logo achei a cova certa. Comecei a conversar tranquilamente com minha mãe, como se houvesse alguém ali, me ouvindo e tentando me ajudar. Logo, começo a ouvir uma voz á alguns metros de distancia de mim, uma voz melodiosa, e familiar...

Fui chegando mais perto e finalmente consegui reconhecer o rosto da voz.

Eu: Zayn?

Zayn se virou assustadoramente rápido, o que me fez dar um pulo de susto.

Zayn: Rebeca?? O que você ta fazendo aqui?!

Eu: Ah... ér, Zayn lembra daquele dia na casa do Harry, que você percebeu que eu tinha um segredo muito valioso? E depois, eu deixei pra contar outro dia?

Zayn: Aquele dia do susto?

Eu: É... bom, esse é meu segredo, eu as vezes venho aqui e converso com a minha mãe...

Zayn: Que coincidência eu faço a mesma coisa, com meu vô.

Eu: Zayn, eu te peço pra que não conte isso á ninguém!

Zayn: O seu segredo está a salvo, e o meu?

Eu: Igualmente.

Sabe aquele silencio mortal e também super constrangedor?! Pois é, parece que o silencio é nosso melhor amigo agora!

Zayn: Quer sair para almoçar mais tarde?

Eu: Pode ser, mas, agora que você é famoso... se eu sair sozinha com você, eles podem suspeitar de um namoro... e bla bla bla.

Zayn: Chame a Rose!

Eu: Ela vai passar o dia com a Isabella, posso chamar o nosso irlandês sexy?

Zayn: Pode, apesar de que isso soou meio gay!

Eu: Você já vai indo?

Zayn: Vou, eu só tinha que desabafar...

Eu: Eu tinha que contar as novidades... Vamos rachar um taxi.

Zayn: Claro...

Harry’s POV
Sem sinal de ninguém, só do Liam, ele tinha vindo aqui ontem a tarde pra jogar videogame. Depois ele recebeu uma ligação da Rose, que a Beca estava precisando dos amigos, e explicou que euzinho aqui não podia ir! Sou odiado agora! Acho que vou almoçar no Nando’s hoje, não tem ninguém em casa, e eu to com preguiça de cozinhar. Vou a pé, queimar as gordurinhas, pra depois, investir em Nando’s! Que foi?? O Niall que me ensinou!

Tomei um banho, me arrumei, depois tranquei a casa e fui rumo ao Nando’s.

[...]

Xxxx: O que deseja?

Harry: 3 tacos nº 7, uma porção pequena de nachos, uma coca cola, e o seu numero gata!

Ela riu e saiu andando. É, parece que eu estou voltando ao normal com o Harry pegador, tudo bem que a garçonete não era la, assim, tãaaaao bonita, mas era um bom começo. Começo a ouvir umas risadas, ou melhor gargalhadas, e olho para trás, la estavam eles, Niall e Zayn. Nem chamam mais os amigos, resolvi ir até la, só pra dar um “oizinho”... péssima idéia!

Rebeca’s POV
Depois que cheguei em casa, fiquei um tempo assistindo TV, e logo ouço algumas palmas do lado de fora, dou uma espiada na janela e vejo Zayn e Niall, batendo palmas, tentando chamar atenção. Me despedi do meu pai, e fui andando com eles até a lanchonete.

[...]

Niall: ... então eu tinha ido tomar banho, mas no meio do banho, eu começo a escutar umas vozes, vindas do quarto, então eu peguei meu shampoo, desliguei o chuveiro, e fui cautelosamente em direção ás vozes, estava escuro, então eu fiquei com medo e eu abri o shapoo, e comecei a atirar ele por todos os lados! Obviamente ouvi gritos, então as luzes se acenderam, e ali estavam as camareiras do quarto, parece que elas vão ter um pouco de trabalho pra tirar o shampoo de la.

Eu e Zayn começamos a gargalhar...

Eu: Niall, é um milagre você ainda estar hospedado nesse hotel, você já fez xixi na piscina, você entupiu as privadas de la...

Zayn: Paquerou a gerente do hotel, a camareira e ficou com uma espanhola!

Niall: Fazer o que né? É o charme irlandês!

E novamente, eu e Zayn voltamos a gargalhar. Disse aos meninos que iria ao banheiro, e o Niall ainda pergunta “Por que?”, “Ah sabe Niall vou ali abrir a camara secreta e já volto!!” “Cuidado!!”. Quando voltei eu vi um ser, muito desagradável, na verdade, ele era a ultima pessoa que eu gostaria de ver no momento... Harry.

....................................................................................
Oioi, pequeno né? Sorry, mas eu tava meio sem criatividade e eu tive que correr com esse capitulo, enfim, espero que tenham gostado, comentem...
Luiza xoxo
AAAAAAAAAH, ESPERA, ALGUEM AI GOSTA DE EMBLEM3?

Um comentário: