/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Irresistible - Capitulo 8


"Segredo"

*Seunome On*

Se eu to confusa? Sim, mas não é sobre o Niall, é sobre o Paul. Eu sempre achei estranho ele vir aqui todo mês, falar comigo, me dar presentes e ir embora. Estranho, não? Mas eu vou pensar nisso despois. Agora eu e o Nini estamos juntos, ah eu to tão feliz!

Niall: Amoooor
Você: Fala amor
Niall: Vamos sair pra comer? Eu to com fome!
Você: Agora me conta uma novidade
Niall: Poxa amor, não faz isso com o seu namorado
Você: Mas a gente não esta namorando Niall
Niall: Eu... Eu vou sair, já volto - levanta da cama - Tchau - abre a porta e sai -
Você: NIALL ESPERA, EU NÃO QUIS DIZER ISSO!

Eu fui atras dele, mas já era tarde demais, ele já tinha saído. Ai deus, por que eu falei aquilo?

*Seunome Off* *Niall On*

Eu não fiquei bravo com a SeuApelido, muito pelo contrario, eu vou fazer uma surpresa pra ela! E isso vai ser bom pra mim e pra ela, tirando o fato da gente ser irmãos, coisa que eu to desconfiando depois desse negocio com o Paul. Argh Niall! Para de pensar nisso e vai arrumar o lugar!

*Niall Horan Off* *Seunome On*

Já tinha passado umas três horas que o Niall tinha saído e ate agora não voltou. Se eu estou preocupada? Claro! Eu tava vendo tv no meu quarto quando eu recebi a seguinte mensagem:

"Fique pronta as 20:30, nós iremos jantar fora.
Com amor, Niall"

Só isso? Ele some por três horas e só me fala isso? Também depois do que eu falei pra ele, eu decidi responder a mensagem dele:

"Ok, mas pra onde nós vamos?
xoxo Seunome"

Não deu nem um minuto, ele já me respondeu:

"Surpresa!"

Ok né, nem adianta perguntar mais, porque ele não vai responder mesmo. Já são 18:30, vou me arrumar.

*Seunome Off* *Niall Horan On*

Sera que a SeuApelido vai gostar da surpresa? Espero que sim, eu to muito nervoso! Eu vou pra casa me arrumar para a surpresa.

*Niall Horan Off* *Seunome On*

Fui para o banheiro. Começei a mecher nos frascos de perfume, abria um por um, e sentia a fragrancia, teve um que eu achei perfeito e deixei separado em um canto, tomei banho, me sequei, enrolei uma toalha na minha cabeça e outra no meu corpo, porém a toalha caia o tempo todo, eu queria colocar um roupão, senão não iria me maquiar direito, sai do banheiro e peguei o meu roupão e voltei pro banheiro. Terminei de me maquiar, fiquei com o roupão mesmo, faltava quase 20 minutos pra dar 20:30. Coloquei o minha roupa: 


(o primeiro vestido, sem a bolça, se não gostarem ignore)

E eu escutei leves batidas na porta

Você: Pode entrar!
xxx: Oi SeuApelido, vamos...

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só no próximo capitulo MUAHAHAHAHAHA - Graziela que risada foi essa? Pelo amor! Mas quem sera que é? O Niall? O Paul? A tia/mãe Maura? O Liam? O Harry? A Emma? hahaha não sei lalalalala, deu pra perceber que eu to feliz né? Ok chaga de lenga - lenga, espero que tenham gostado do capitulo, beijos

xoxo Grazi - @sweetofjb


2 comentários: